sexta-feira, 9 de março de 2012

'Que sorriso liiiindo!!!'

Este é o comentário que eu mais ouço ultimamente! Realmente você é um bebê muito simpático! E adivinha quem foi a autora do último comentário? A tia Claaaaau! Só hoje ela veio te conhecer =] Trouxe uma roupinha linda! Passamos a tarde contigo, a tia Clau veio aprender um pouquinho como cuidar de um bebê, porque daqui três meses a outra sobrinha dela, a Ana Clara, vai nascer. Ela te segurou, viu como trocar a fralda e dar o banho =] Ela te adorou e, obviamente, o sentimento foi mútuo! Tricotamos sobre a sua educação, o nascimento da Aninha (intimidade hehe!), planos pro futuro e lógico: O casamento! Em janeiro a mamãe vai ser madrinha do casamento da tia Clau! Estou irradiante de tantas notícias ótimas, Bê! Parece que depois do seu nascimento só coisas boas vem acontecendo! Você era a luz que estava faltando na minha vida! Ou será que é tão gostoso cuidar de você que eu acabei mudando a maneira de ver o mundo?! Huhu! Só sei que depois da sua chegada comecei a acreditar em perfeição! Eeeeeeeita que sua mãe está tooooda melosa hoje! Hehehe! Ai Bê, estou tão avoada que acabei não tirando fotos de vocês para postar aqui... Mas tem uma que eu gosto muito com a vovó que resume bem toda sua simpatia! É essa aqui ó:


Que sorrisos liiiiiindos!