segunda-feira, 12 de março de 2012

Doente...

Não, não era você quem estava doente, Bê! Fui eu que amanheci ontem muito mal. Com dor no olho, tontura, dor de cabeça, vomitando... O vovô acabou tendo que me levar ao hospital. Tomei soro =P Mas nem tomei todo o soro que precisava porque você ficou em casa com a vovó, acabei tomando a metade de um e precisava tomar dois!! Pedi pro vovô chamar a enfermeira e disse que já estava me sentindo bem, ela disse que não se responsabilizaria se eu quisesse ir embora ¬¬ 'Não, moza eu zô bém!' Hushaushau! Fui pro carro quase de gatinho!!! Mas contigo em casa com fome, eu ia fazer o que?! Passei o resto do dia de cama. Só levantava pra te amamentar. O ruim foi ter perdido a festa da sobrinha da Jana. Ia ser sua primeira festinha!! No sábado de manhã fui comprar o presente dela e quando cheguei a Nay estava aqui em casa! Ela veio te conhecer ^^ Mais tarde fomos até a casa da tia Clau retribuir a visita e 'conhecer' a Ana Clara! Caaaaaalma, ainda tem mais 3 meses até ela sair da barriga da tia Kézia =D Foi um passeio bem legal! Nunca tinha ido tão longe sozinha contigo hehe! Toda a minha insatisfação com esse último fim de semana foi de mamães ficarem doentes! É horríííível! Quase não te peguei no colo, não troquei uma fralda, não brincamos u.u' Nunca mais fico doente!! Husahusha! Como agora eu já estou melhor vou aproveitar para ficar 2 vezes mais contigo que é para compensar o dia de ontem! XD

Olha você aí todo fofo no colo da tia Clau!


(Dessa vez eu lembrei!)