quinta-feira, 1 de março de 2012

Hora de Dormir

Depois que você nasceu Bê, eu passei mais de um mês para conseguir dormir por uma hora seguida! Não que você ficasse acordando a toda hora, pelo contrário, principalmente nos primeiros dias seu sono era beeeeem longo. O problema todo é que eu tinha medo de... de... parece maluquice, mas eu tinha medo de você parar de respirar ¬¬' Hushaushusa! Até hoje a gente nunca dormiu separado. Até quando esta no berço eu te trago para bem pertinho. Na verdade - mesmo sabendo que não é o certo - você dorme comigo na cama. Acorda sempre por volta das 2:30 da manhã para mamar e trocar a fralda. Tem noite que eu faço tudo contigo meio dormindo, já noutras você acorda, brinca, conversa, esconde o rosto com a fralda, dá gritinhos e choramingos quando percebe que é hora de dormir! Só sossega quando eu canto a musiquinha Vovó do Palavra Cantada! Aí você se rende, deixa os olhos pesarem. Já pela manhã sempre me acorda igual um lobinho uivando! É tãããão bonitinho você fazendo 'auuuu, auuuuuu' e olhando para a porta, porque já sabe que a vovó vem te pegar pro banho de sol matinal! Já as sonecas do dia são todas com a sua avó! Um oceano de manha se espalha, é o bebê mais manhoso do mundo!