quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Férias 2012.2

Um ano! E que ano, mon petit! Sem sombra de dúvidas o melhor da minha vida!! Nesses últimos meses você aprendeu tantas coisas que nem sei por onde começar! A principal foi andar! Pois é, com 11 meses já dava uns 10 passos sem precisar segurar em nada! Mas foi depois do aniversário de um aninho que começou a dar passos com mais firmeza e equilíbrio! Agora - para tristeza do Tchui (o gato) e alegria geral dos humanos! - você corre para todo lado! Dança, canta, conversa (em bebeiês, mas conversa!), briga, faz beicinho, bico, careta! Enfim, você definitivamente deixou de ser uma minhoca! Husahushau! Agora tem tantas vontades e expressões que me surpreende o tempo todo! Em dezembro o vovô e a vovó viajaram para São Paulo e nós ficamos sozinhos por aqui. Aliás, sozinhos não! Com o Bernardo =] Fomos passar o Natal na casa do vovô Coutinho em Recife. Foi nossa primeira viagem! Você foi pela primeira vez à praia (umsupermotivoparatirarmilfotos). Pena que a vovó Noris foi para SP também e não estava com a gente. Falando em avôs e avós, você adorou a Noris e o Carlos! A casa da vovó Noris já virou segunda casa e você até já dormiu lá sem a mamãe (numa noite que precisei dormir no colégio - que fica pertinho, hehe). E mesmo com toda a minha preocupação deu tudo certo, afinal o Bernardo cuida de você QUASE tão bem quanto a mamãe, huhu! Continuo babando quando vejo vocês brincando juntos e, apesar do ciúme, acho um barato te ver sair do meu colo e pular pro dele! Nem lembro mais quando foi que saímos os três e você preferiu ficar comigo no sling! Minhas costas agradecem (entretanto não posso dizer o mesmo do meu ego, ;D). Aaaaaah como eu queria que você pudesse lembrar do seu primeiro contato com o mar! Segue foto para não sair da memória da mamãe (que anda tão desmemoriada u.u'):



Você amoooou o mar! Toda vez que a gente saía da água para renovar a sua modesta camada de protetor solar, você já ia dando a mãozinha para alguém voltar contigo! Como a mamãe não é lá muito fã da grande mãe natureza, quem te levava mais para a água era o 'Bernardo Grande', vulgo 'Papá' >.<




Essas fotos aí em cima são de Boa Viagem, onde fica o apartamento da vovó Noris, que foi onde ficamos a maior parte da semana. Mas a gente também foi para a casa do vovô Carlos lááááááá em Pau Amarelo! E você ganhou essa boia superlegal! XD



E olha só quem estava ajoelhado na areia brincando de castelinho contigo! Estava super divertido ver você derrubando tudo que seu avô construía! Husahusahusahu!



Lá na casa do vovô a gente encheu a sua piscina, mas você só queria saber de beber a água da mangueira u.u'



A mamãe até tentou um contato com o mar, mas não foi muito agradável, não! Husahusahsua! Em compensação você quase virou um peixinho!
Nessa viagem você conheceu alguns tios:


Tia Caris!


Tio Cândido!
E do tio Arthur a gente não ficou com nenhuma foto, acho que as fotos ficaram na câmera da Salomé u.u' E segue foto sua com a Salomé também! XD


E........ tem mais um montão de novidades, mas você acabou de acordar doido para mamar! Huhu! Na próxima postagem coloco as fotos do seu aniversário! =]